quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A vida muda... por pouco, o tempo todo.

Quem disse que quem transborda é água?
Que quem invade é inimigo?
Que quem domina é ditador?


Invasão de carinho
Sentinela da minha alma
Enxurrada de amor


Quem disse que pequeno é pouco?
Que a palavra impera?
Caminhar é preciso?
Amplificador de paixão
Do balbuciar da minha existencia, trampulim pro infinito


Alguém disse que quem espera sempre alcança
Eu nunca esperei
Apenas deixei
E nunca esperei que fosse tanto
Um tanto tanto que qualquer tanto não é tanto
Um tanto de mim, maior que eu


A vida muda por um pouco
Um pouco com pouco tempo
Com poucos sons
Com poucos gestos
Com poucos e soltos sorrisos
Por um pouco assim, a vida muda, um tanto assim
Um pouco você, um pouco eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário