terça-feira, 6 de setembro de 2011

E com a palavra EU!

E tem dias em que nos perguntamos onde foi que eramos...
Em outros temos tanta certeza de onde está o erro, que chegamos a nos assustar!
Mas o mundo não para, os dias continuam, o tempo não para, a vida não nos espera, segue em frente com a velocidade da luz, por tanto, nem sempre conseguimos consertar o tal erro!
Erros precisam ser consertados, assumidos, encarados de frente e pra isso é preciso CORAGEM...O dificil é ter coragem e saber por onde começar...
Um pedido de desculpas, um "eu te amo" sincero? não sei...O importante é dar o primeiro passo!
Eu realmente não sei por onde começar, mas começar é preciso independentemente da forma e do gesto.
É fato que devemos estar preparados pra recomeçar sempre, pra trilhar novos caminhos e pra encontrar pessoas de todos os tipos e indoles!
Meu desejo é q aprendamos a viver com a verdade, então não se preocupe em me entender, são poucas as pessoas pra quem eu me explico, só entenda q sou de verdade..não sou perfeita, mas com certeza sou de verdade... eu amo a verdade e eu quero verdades!
E se for pra viver de mentiras, por favor viva longe de mim!
Cynthia Pruner


"As vzs a melhor forma de esquecer é se afastar e as vzs a melhor resposta pra gente chata é realmente o dedo  do meio!"

2 comentários:

  1. Lindooo perfeitooo a sua a nossa cara.... por dentro e por fora...Te amo pq vc se explica para mim e mesmo qdo nao entendo sei que voce esta sendo sincera.
    O que importa é que agente recomeça assim juntas quantas vezes forem preciso!Te amo amiga..bj

    ResponderExcluir