terça-feira, 30 de outubro de 2012


Semana Paula Eicke, essa semana é só dela! Vamos entrar no mundo dessa menina / mulher de temperamento único, que me encanta há 10 anos de amizade e cumplicidade! Te amo AMIGA! 




Definitivamente preciso muito de um mundo novo. 
 Quero pessoas encantadas que possam possuir verdade , ter atitudes verdadeiras e sem oscilações.
Preciso de um mundo novo onde não exista expectativas e nem pessoas frustantes, onde os momentos 
perfeitos consigam ir além do click de uma máquina fotográfica ou de palavras bem pronunciadas.

Paula Eicke

2 comentários:

  1. Chorar vale? Te amooooo para sempre vc é minha amiga, minha menina, minha Alice que aprendi a admirar, aceitar, compreender e me dedicar! Obrigada por tudo e por cada segundo da sua vida dedicado a mim ( quase todos do seu dia pq sou grudenta rsrs), obrigada por me entender tão bem, pelas brigas, pelos abraços, sorrisos , lagrimas e momentos especiais! Obrigada pela homenagem!
    Nunca desista dos seus sonhos e de ser quem vc é, pq eu sou pouco de vc e desistir de vc significa desistir de mim também! Te amooooooooo maisss que chocolate e suco de manga :).Obrigadaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Amiga, chorar, só se for de alegria! Você merece muito mais do todos os minutos do meu dia. Eu só tenho a agradecer pela honra de poder te chamar de amiga, de irmã, de cúmplice, de marida (rsrsrs), obrigada por toda dedicação, eu sei que não é fácil as vezes me colocar os pés no chão! Te amo minha loira linda!

    ResponderExcluir